Política de Frete

Região de entrega:

Entregamos em diversas regiões no Brasil, caso tenha algum problema com a cotação do frete ou alguma dúvida pode estar entrando em contato conosco via WhatsApp: (15) 99615-9898 que te auxiliaremos.

Sobre o envio:

Os pedidos podem levar até 24 horas para serem aprovados devido a confirmação de pagamento, somente após a aprovação é dado início ao envio do pedido. 

Logo após fazer o pedido você receberá um e-mail de confirmação do pedido, em seguida chegará um e-mail de confirmação de pagamento, o que dará início a programação do pedido, quando o pedido estiver programado enviamos um e-mail de confirmação com os dados de contato com o motorista para verificação da previsão de horário, isso ocorre na tarde do dia anterior a entrega.

Prazo de entrega:

Nossas entregas são realizadas por caminhões da frota da empresa, caminhões terceirizados e caminhões da transportadora Custódia Transportes. 

Todos os motoristas, seja da frota própria ou não, necessitam fazer um cadastro com seus dados pessoais e dos caminhões e todos os documentos são gerados com os dados. O mesmo ocorre com motoristas que retiram para os clientes. 

Já a transportadora também possui cadastro em nosso sistema, assim como registro de todos os caminhões em seu sistema, fornecendo também a opção de seguro de carga para cargas fechadas a partir de 800m2 por um custo adicional. Esse custo adicional é calculado multiplicando o valor total da nota fiscal pela porcentagem de 0,1%. 

Os prazos variam também de 5 a 10 dias úteis dependendo da distância, metragem e método de entrega escolhido, sendo esse prazo estipulado e apresentado no ato da cotação do pedido. 

Já para quem optar pela retirada do produto em nossa fazenda é importante se atentar ao peso da carga (estipulado na descrição do produto, juntamente com as dimensões) e informar no ato do pedido qual será o veículo utilizado para retirada, sendo necessário na retirada na fazenda apresentar um documento de identificação em nome do comprador e/ou de um motorista que seja previamente indicado pelo mesmo para liberação da carga. 

Já o prazo é de 2 dias úteis após aprovação do pagamento para cadastro do pedido e programação de corte, o horário de retirada é de segunda a sexta das 07:30 até ás 15:30 e aos sábados das 07:30 até ás 10:30 sem exceção.

  • Caso ocorra qualquer atraso por conta do fechamento de varejo ou problemas climáticos solicitamos um prazo de até 3 dias úteis para solução do problema, sendo este solicitado por e-mail no dia anterior do prazo estabelecido.

Áreas com restrição de entrega

Pode ocorrer uma restrição de acordo com o local de entrega, podendo ser essa restrição de acesso e/ou de horário. Por isso é necessário averiguar e informar em caso de restrição de acesso como local estreito, ruas com pouca infraestrutura, locais sem saída, etc. Ou restrição de horário como ocorre normalmente em condomínios fechados. Essas informações devem ser previamente informadas.

  • Caso o pedido seja encaminhado conforme prazo estabelecido e não haja qualquer pessoa civilmente capaz no local estipulado para recebimento do pedido, descarregamento ou não haja acesso ao caminhão de forma fácil, sem orientação prévia por parte do comprador a carga retornará para a fazenda e um novo envio da compra terá o frete cobrado novamente.

Como é calculado o frete

Os custos de frete são apresentados no momento do registro do pedido na loja, não podendo ser alterado posteriormente ao fechamento do pedido, esse cálculo tem como base os seguintes dados:

  • Região de destino;
  • Metragem do pedido;
  • Método de envio solicitado.

Sobre a entrega

Nossas entregas são realizadas em dois tipos de envio: Carga única fechada (Cargas a partir de 800m2) e Varejo (Até 6 pedidos diferentes dividido em cargas com a mesma região de destino com pedido mínimo de 70m2). 

Como mencionado anteriormente trabalhamos com mais de um tipo de frota de caminhões, todos devidamente cadastrados e regularizados, já o modelo dos caminhões utilizados são sempre os mesmos: Truck e Bitruck, que transportam até 980m2 de grama, para o varejo o caminhão padrão utilizado é o Truck. Temos também a disponibilidade de carretas, que possuem capacidade máxima de 1.300m2, são utilizadas somente em cargas fechadas que possuem pedido superior a 1.000m2, além da necessidade de liberação de acesso desse tipo de caminhão no endereço de entrega.

Como funciona o descarregamento

Como indicado na plataforma o descarregamento não está incluso no valor da compra, pois, nós não realizamos esse processo, nossos caminhões têm espaço para comportar comodamente somente o motorista, sendo assim não possuímos ajudantes disponíveis para realização da descarga. Sendo assim, fica a encargo do cliente a realização ou contratação de um responsável, as formas de descarga podem ser: manual (necessário pelo menos 2 pessoas, recomendamos verificar a descrição do produto como peso e dimensão, uma fica em cima do caminhão e outra arruma no local desejado) e com a descarga por empilhadeira (Mais prática e rápida, sendo o cliente responsável por possuir ou contratar o maquinário e ter alguém para
manusear). 

Tentativa de entrega e restrições do local 

Só será realizada uma tentativa de entrega, caso não haja um responsável civilmente capaz de receber o pedido retornará para a fazenda como mencionado. Não sendo realizada outra tentativa no mesmo dia, tendo o cliente que solicitar o reenvio, arcando com os custos e no caso de cargas abaixo de 800m2 aguardar a formação de um novo varejo.

Em caso de locais que possuam restrição de acesso, que não possuam infraestrutura ou não tenha acesso aos caminhões, além de restrições de horário para recebimento, devem conter previamente essas informações no campo do pedido e o comprador deve se manter ciente que casos de acessibilidade não podem ser contornadas, estando preparado para receber o caminhão até onde o mesmo tem acesso.

Formas de Pagamento

Formas de Entrega

Selos de Segurança

Aguarde...

ou
ou

Estamos atualizando a loja, voltaremos em breve.

/* */